sábado, 5 de fevereiro de 2011

EM MARÇO VAI COMEÇAR A ZORRA!




Central do Carnaval , Empresa responsável pelas vendas de abadás da grande maioria de Blocos carnavalescos de Salvador, acaba de disponibilizar para o grupo Organizador do BLOCO LIBERTY, uma lista parcial das vendas de abadás. Esta foi classificada em percentual de cada estado, cujo número de alternativos destes estados vem adquirindo a compra casada do bloco com a Pool Party e vendas já ultrapassam as espectativas.
A lista foi apresentada nesta querta 19, com exclusividade para o Portal Farofa Digital e segundo o relatório de vendas, estados como Rio de Janeiro (24,75%)São Paulo (13,89%) e Distrito Federal (9, 90%) encabeçam a lista de vendas. A capital baiana lidera com 29,70%.
Destacamos também outros estados como Goiânia, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Mato Grosso que dividem os 11% das vendas.
O Bloco Liberty vai iniciar seu desfile pela avenida litorânea da Orla, no bairro da Barra, á partir da meia-noite do sábado de carnaval, mas antes haverá uma luxuosa e fervida concentração na festa Pool Party Salvador que acontece na Associação Atlética da Bahia, ao lado do circuito da Barra.
Nomes como Offer Nissim, Tommer, Isaac Scalante, Ana Paula e Felipe Lira foram escalados para esta grande festa dentro do carnaval baiano e que se prolongará no circuito.
Pelo visto, gente bonita é o que não vai faltar.
Interessados poderão adquirir seu abadá clicando aqui


Fonte Farofa Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário